domingo, 28 de março de 2010

O papel das redes sociais na publicidade

Uma coisa é fato: a publicidade on-line veio pra ficar. E o que as redes sociais tem a acrescentar é a aproximação e personificação do seu público alvo. Exemplo disso é a rede de lojas Carrefour que recentemente lançou sua loja no universo virtual. Ao todo foram gastos com produção, desenvolvimento e divulgação algo em torno de 50 milhões de reais ( ai na minha conta!!!). E uma das estratégias encontradas para dar suporte e divulgação adivinha qual foi???quem?qual?Orkut, Facebook e Twitter e tudo isso por um custo ínfimo dentro do mundo da multi-nacional francesa. Mas temos que ficar atentos para esses quase "profetas" que vêem somente a publicidade on-line and utilização das redes sociais como melhor forma de gerar publicidade.Isso é um erro, não podemos descartar a televisão que é o maior meio de comunicação de massa do mundo. Então gente abram os olhos!Ou criem redes sociais e rezem para ter milhões de contas e que a Globo pegue fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário